sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ministerios Geziel Gomes

Ap. Geziel N Gomes ministrando a Palavra de Deus.















Apostolo Geziel Filho ministrando a Palavra de Deus
















Ap. Geziel N Gomes com a Familia do Ap. Geziel Gomes Filho em Brasilia

















O Ministerio Geziel Gomes ira completar 50 anos em 2010.






Este lindo e frutifero ministerio comecou com o renomado Pastor Geziel Gomes, tambem conhecido como o Principe dos Pregadores e hoje esta ativo juntamente com a sua segunda geracao Apostolo Geziel Gomes Filho.






Este ministerio tem tocado a 4 geracoes, porque "de geracao em geracao Tu es Deus, oh Senhor".






Toda honra e gloria sejam dadas ao Senhor Jesus, Amem!

9 comentários:

Unknown disse...

a paz do senhor jesus querido pastor gesiel gomes.me chamo roseli tenho 35 anos de idade,congrego na ass.de Deus templo de Deus,e aprendi a gostar muito das mensagens que Deus coloca em seus lábios,estou pregando,a pouco ainda estou pedindo a graça de DEUS,POIS AMO AS MENSAGENS ,DO SENHOR E GOSTARIA que se o senhor,orasce por mim...a paz do senhor jesus..

Unknown disse...

a paz do SENHOR JESUS pr.gesiel nunes gomes,meu nome é sérgio amaral carvalho,congrego na a.d em duque de caxias-rj,quero parabeniza-lo pelos 50 anos deum ministério frutifero,e ao mesmo tempo lhe pedir se for possivel,que o amado me tire uma dúvida:a sombra de pedro curava ou apenas cobria?pois leciono na e.b.d,e preciso saber ao certo,um abraço pr.gesiel,extensivo para toda a sua familia.

Unknown disse...

sérgio amaral carvalho:ministro_do_evangelh@yahoo.com.br.

Unknown disse...

a paz do SENHOR JESUS pr.gesiel nunes gomes,meu nome é sérgio amaral carvalho,congrego na a.d em duque de caxias-rj,quero parabeniza-lo pelos 50 anos deum ministério frutifero,e ao mesmo tempo lhe pedir se for possivel,que o amado me tire uma dúvida:a sombra de pedro curava ou apenas cobria?pois leciono na e.b.d,e preciso saber ao certo,um abraço.ministro_do_evangelh@yahoo.com.br. pr.gesiel,extensivo para toda a sua familia.

jocelino correia de melo disse...

a paz mande um estudo sobre as dez virgens

jocelino correia de melo disse...

pr gezilel quano pode vir a pernamb uco para pregar em barreiros e as custas

gelmane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gelmane disse...

Paz do Senhor Pr Geziel pois um dia eu estava na casa da minha vó quando em frente mora uma senhora que é espirita ai eu fui conserta a antena da minha vó ai eu coloquei uma mensagem sua que tem por tema liberta a minha alma da prisão ai a espirita jogou um copo cheio de cerveja eu fui almentei o son e ela jogou uma garafa cheia eu continúei ali dai ela jogou mais duas garafas eu continúei ali porem ela não suporto a ução se reuniu com os demonios e foi embora e o nome de Jesus foi Glórificado.

gelmane disse...

Paz do Senhr Jesus pastor Geziel amém,gosto muito de ouvir suas mensagens pois sempre que as escuto me sinto renovado porque tenho certeza de que Deus estar em suas palavras para sua meditação deixo salmos 45v2,Gelmane.almeida@gmail.com